Andrew Whitaker em entrevista
O atual Presidente da WWE Internacional, Andrew Whitaker, recentemente foi entrevistado pela IndianTelevision.com. Andrew, entre os tópicos abordados disse sobre a diferença entre a WWE e a a TNA.
Ele disse que a WWE é "entretenimento" e a TNA é "pro-wrestling".
Comfiram abaixo:
TNA - em relação a sua concorrência: "Todas as formas de entretenimento são concorrentes da WWE, pois competem pela atenção e preferência do público. Para qualquer esporte ou empresa de entretenimento, como por exemplo preferir assistir um jogo do Manchester United, ou a um show do U2, ou a um evente da WWE. Contudo, a WWE é uma força significativa dentro do mundo do entretenimento e a cultura pop. Enquanto a TNA é "pro-wrestling", a WWE é um show de entretenimento."
WWE - em relação a sua Economia: "Embora a WWE esteja relativamente bem no ambiente económico, estamos tentando reduzir significamente as despesas de funcionamento. As mudanças que ocorrerão, nos permitirão oferecer ainda um desempenho financeiro melhor em um clima económico desafiador."
WWE Studios: "O nosso sucesso é a prova que existe uma enorme procura de nossos fãs em relação a nossas produções. A empresa prioriza sua diversão, seja no cinema ou em DVD. Há também de se frisar que os Superstars, que estão envolvidos ajudam muito no sucesso, pelas suas habilidades e carisma com o público."
WWE Online: "O desempenho na indústria da Internet, está em contínuo crescimento e desenvolvimento. Temos mais de 14 milhões de visitantes únicos no mundo inteiro a cada mês no WWE.com, e 22 milhões em relação aos nossos vídeos. Isto nos torna, um dos maiores sites na área esportiva, sendo comparado com a NFL e Major League Baseball. A WWE em 2008 foi o segundo termo mais pesquisado no Yahoo! depois de Britney Spears.
Nós também ampliamos nosso mercado internacional, fazendo pequenos sites para cada país como por exemplo: Espanha, Itália, Portugal e Índia. A WWE também estará lançando um portal através de plataformas móveis em todo o mundo.
Postar um comentário